Domingo, 28 de abril de 2024

Atayde Armani vai apoiar Tyago Hoffmann para deputado estadual

Publicado em 06/03/2022. https://jornalterral.com.br/t-O5q

Divulgação

Atayde é amigo de longa data de Hoffmann, e por isso decidiu colaborar com a sua provável campanha

Arquivo TERRAL

O secretário de Estado de Inovação e Desenvolvimento, Tyago Hoffmann, pode ser candidato a deputado estadual pelo PSB

O secretário de Estado de Inovação e Desenvolvimento, Tyago Hoffmann (PSB), ainda não se manifestou oficialmente se será ou não candidato a deputado estadual nas eleições de outubro próximo. Mesmo assim, já conta com um apoio expressivo: o do empresário e produtor rural Atayde Armani, importante liderança que já exerceu o mandato de deputado estadual em duas legislaturas, foi vereador de Linhares por três vezes e secretário municipal.

Atayde é amigo de longa data de Hoffmann, e por isso decidiu colaborar com a sua provável campanha. “Tyago é um quadro competente. Conheço o trabalho dele há vários anos e acompanhei o seu desempenho de perto durante o período no qual fui deputado. Sei que posso levar com tranquilidade o nome dele e apresentá-lo para eleitores de cidades nas quais dei a minha contribuição como representante”, frisa Armani.

O ex-deputado defende o capitalismo, a iniciativa privada e bandeiras conservadoras. Mesmo assim, não vê contradição ao optar em votar em nomes filiados ao PSB. “Conheço muitos quadros do partido no Estado, começando pelo governador Renato Casagrande. Eles têm uma postura equilibrada e os seus aliados fazem parte do campo democrático. Isso é benéfico para a população e se constitui numa vantagem no meio político”, ressalta.

Mesmo apoiando Tyago, Atayde vê com bons olhos o surgimento de uma candidatura com base eleitoral em Linhares, de preferência ligada ao campo. “Gosto muito da trajetória do Franco Fiorot. Trata-se de um bom nome e vejo espaço para ele”, pontua. “De todo modo, pretendo levar o nome de Tyago para Sooretama, Jaguaré, Rio Bananal, Santa Maria de Jetibá e outros municípios”, acrescenta.

O ex-deputado descarta candidatura própria a deputado estadual ou federal, mas revela uma possibilidade. “Posso no futuro ser candidato a vereador, só que em outro cenário, sem salários e assessores. Quero contribuir com Linhares sem me preocupar com questões que envolvem salários e a promessa de empregos para possíveis assessores”, finaliza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.