Domingo, 28 de abril de 2024

Governador apresenta Plano de Investimentos para vereadores

Publicado em 26/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-VJ4

Secom-ES

O governador Renato Casagrande com vereadores de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal e Sooretama

Dando sequência às reuniões semanais com os integrantes de câmaras municipais, o governador Renato Casagrande e a vice-governadora Jacqueline Moraes receberam na quinta-feira (26) os vereadores da Região Rio Doce para apresentação do Plano de Investimentos 2020/2021. Participaram parlamentares de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva, Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

Para Casagrande, os encontros têm sido fundamentais para apresentar os investimentos que estão sendo realizados e para ouvir as principais demandas dos municípios. “Com a pandemia um pouco mais controlada, retomamos as reuniões com as câmaras. Essa relação é importante para que a gente possa ouvir sugestões e apresentar os investimentos do Governo do Estado”, disse.

De acordo com o governador, os vereadores acompanham, apoiando, criticando ou opinando. “É fundamental ter essa relação próxima para que os senhores possam saber exatamente o que estamos fazendo em suas regiões, em suas cidades", afirmou. Os encontros são realizados em parceria com a Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo (Ascamves).

O diretor presidente da entidade, Waguinho França, que também preside a Câmara de São José do Calçado, destacou; “Trata-se de um momento importante para nós vereadores. O Estado passou por um período difícil e agora o governador retoma essas reuniões, algo que o Casagrande sempre fez, dando destaque ao vereador, que é a linha de frente”,.

Vários vereadores – aí incluídos presidentes de câmaras – fizeram uso da palavra. Na próxima semana o encontro será com parlamentares da região Centro-Oeste, que compreende os municípios de Alto Rio Novo, Baixo Guandu, Colatina, Pancas, Governador Lindenberg, Marilândia, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Vila Valério e São Roque do Canaã.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.