Domingo, 28 de abril de 2024

Preto Pires recebe a banda RoLck no Luau Elétrico desta quarta (29)

Publicado em 29/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-X9y

O cantor e compositor Preto Pires recebe a banda RoLck no Luau Elétrico desta quarta-feira (29), no Pontal do Ipiranga, a partir das 20 horas. Além da banda, estão confirmados no evento: o Microfone Aberto, espaço reservado para a apresentação de novos talentos; a entrega de brindes, por meio de sorteio organizado pelo Sicoob; e a participação de dezenas de ciclistas do Pedal Linhares.

Depois do adiamento do luau do dia 22, em razão das chuvas, a expectativa de Preto Pires é de que o evento desta quarta (29) repita o sucesso das edições dos dias 8 e 15, que reuniram grande público. O luau seguinte será no dia 5 de fevereiro, com a participação da banda Plaxtico.

Com dois anos de existência, a banda roLck (Rock mais L de Linhares) é formada por Júnior e Edinho Merlo nos violões, Áquila na bateria e Breno no vocal. Inova no cenário musical da região e conta com ótima aceitação do público.

Toca canções em versão acústica voltadas para o pop rock nacional e internacional e faz uma viagem no tempo com músicas que marcaram as décadas de 1970 a 90, levando as pessoas a recordarem de grandes momentos vividos.

A RoLck consegue agregar valor musical para o público jovem e para o experiente, e tem também em seu repertório ótimas músicas dos anos 2000. É amante do bom e velho rock'n'roll e escolheu, no momento, uma performance acústica.

 

Fotos: Daniel Bittencourt e divulgação

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.