Domingo, 28 de abril de 2024

Márcio Roney e o seu amor pela família e por Linhares #gentedaterra

Publicado em 23/09/2020. https://jornalterral.com.br/t-qdP

Márcio Roney Santos Correia é filho de Alderico Antunes Correia e Natelse Araújo Santos (ambos falecidos). Nasceu em 24 de maio de 1968, em Montanha-ES, e reside em Linhares desde 1979. É caso com Lucinéia Nardaci Correia, com quem tem os filhos Mariana, Ana Clara e Pedro Henrique. É formado em Jornalismo e estudou na Associação Brasileira de Psicanálise Clínica.

Professa o catolicismo e os seus livros prediletos são a Bíblia e A Inteligência Multifocal, de Augusto Cury. Curte uma boa leitura, o ator Lima Duarte, a atriz Fernanda Montenegro e o cantor Padre Zezinho. Considera elegante ser natural, luxo viver bem com todos e lixo a falta de solidariedade. Tem mania de fazer amigos e a sua cor preferida é a branca. Como filme preferido, cita Central do Brasil.

Marcio Roney ama os passeios com a família e luta para que Linhares seja cada vez mais próspero e proporcione boa qualidade de vida para os seus moradores. Ele investe no município e participa de várias entidades relevantes, com destaque para o Consel (Conselho Interativo de Segurança de Linhares) e a Adesg (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra).

 

Divulgação

Márcio Roney com a esposa Lucinéia e os filhos Pedro Henrique, Mariana e Ana Clara

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.