Júnior Silva tem 30 anos, nasceu em Linhares e se define como um jovem sonhador e com objetivos para alcançar. Começou a trabalhar aos 10 anos, vendendo velas em cemitérios e imediações em Dia de Finados. “Tive uma infância tranquila. Gostava de jogar futebol e os meus pais, que vieram do Ceará, nunca me deixaram faltar nada. Eles sempre me encorajaram a ser um empreendedor”.
O primeiro emprego com carteira assinada foi em 2007, no Supermercado Martins, assim que Júnior terminou o ensino médio. Ficou um ano e foi trabalhar numa multinacional no ramo de laticínios. Um ano depois se transferiu para outra multinacional e em seguida passou para o Frigorífico Cofril, atuando por seis anos na expansão de mercado.
Sempre procurando crescer, ingressou na faculdade e concluiu o curso de Administração. Em 2016 conheceu um modelo de negócio chamado marketing multinível, no qual poderia ter uma estrutura de negócios e equipe de vendas, e em seguida fechou com o grupo Hinode, que tem 32 anos de experiência no ramo.
Ao lado da esposa e sócia, Mariene Adame, começou a expandir a rede de negócios por meio da distribuição e venda de produtos. Conta agora com consumidores, clientes, vendedores e empreendedores. “Há quatro anos lidero uma equipe formada por mais de 400 pessoas, não só do Espírito Santo, mas de outros quatro estados do Brasil”, afirma.
De acordo com Júnior, ele e Mariene estão felizes, pois trabalham numa empresa na qual podem galgar todos os níveis. “Temos um plano de carreira muito top. Podemos pegar na mão de uma pessoa e levá-la para o topo. Já tem quatro anos que a gente faz essa expansão, e vamos galgar mais níveis”, disse, confiante. Conforme Júnior, o quadro atual está ótimo, mas pode ser ainda melhor.
“Futuramente entraremos em outros estados e alcançaremos uma posição mais elevada no segmento, pois acreditamos no marketing multinível e no grupo Hinode. Temos muitos desafios, treinamos pessoas, ministramos palestras para centenas de pessoas em Linhares e no norte do Espírito Santo e sabemos que tudo isso é só o começo”, finaliza.
Fotos: divulgação
Júnior Silva: “O quadro atual está ótimo, mas pode ser ainda melhor”
Mariene e Júnior felizes num Cruzeiro Hinode