Domingo, 28 de abril de 2024

Júnior Silva comemora bons resultados no marketing multinível #gentedaterra

Publicado em 25/07/2020. https://jornalterral.com.br/t-qmW

Júnior Silva tem 30 anos, nasceu em Linhares e se define como um jovem sonhador e com objetivos para alcançar. Começou a trabalhar aos 10 anos, vendendo velas em cemitérios e imediações em Dia de Finados. “Tive uma infância tranquila. Gostava de jogar futebol e os meus pais, que vieram do Ceará, nunca me deixaram faltar nada. Eles sempre me encorajaram a ser um empreendedor”.

O primeiro emprego com carteira assinada foi em 2007, no Supermercado Martins, assim que Júnior terminou o ensino médio. Ficou um ano e foi trabalhar numa multinacional no ramo de laticínios. Um ano depois se transferiu para outra multinacional e em seguida passou para o Frigorífico Cofril, atuando por seis anos na expansão de mercado.

Sempre procurando crescer, ingressou na faculdade e concluiu o curso de Administração. Em 2016 conheceu um modelo de negócio chamado marketing multinível, no qual poderia ter uma estrutura de negócios e equipe de vendas, e em seguida fechou com o grupo Hinode, que tem 32 anos de experiência no ramo.

Ao lado da esposa e sócia, Mariene Adame, começou a expandir a rede de negócios por meio da distribuição e venda de produtos. Conta agora com consumidores, clientes, vendedores e empreendedores. “Há quatro anos lidero uma equipe formada por mais de 400 pessoas, não só do Espírito Santo, mas de outros quatro estados do Brasil”, afirma.

De acordo com Júnior, ele e Mariene estão felizes, pois trabalham numa empresa na qual podem galgar todos os níveis. “Temos um plano de carreira muito top. Podemos pegar na mão de uma pessoa e levá-la para o topo. Já tem quatro anos que a gente faz essa expansão, e vamos galgar mais níveis”, disse, confiante. Conforme Júnior, o quadro atual está ótimo, mas pode ser ainda melhor.

“Futuramente entraremos em outros estados e alcançaremos uma posição mais elevada no segmento, pois acreditamos no marketing multinível e no grupo Hinode. Temos muitos desafios, treinamos pessoas, ministramos palestras para centenas de pessoas em Linhares e no norte do Espírito Santo e sabemos que tudo isso é só o começo”, finaliza.

 

Fotos: divulgação

Júnior Silva: “O quadro atual está ótimo, mas pode ser ainda melhor”

 

Mariene e Júnior felizes num Cruzeiro Hinode

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.