Sábado, 27 de abril de 2024

Gente da Terra #615

Publicado em 14/02/2020. https://jornalterral.com.br/t-wzG

Perda

A coluna lamenta o passamento do agropecuarista Wolmar Baptista Silva, membro de uma tradicional família de Linhares, e se solidariza com os seus parentes e amigos.

 


 

Convite

O Banestes S.A. convida o mercado e a imprensa para participarem da reunião pública de divulgação do seu resultado de 2019. O encontro será realizado na próxima terça-feira (18), às 9h30, na agência Banestes Valores, na Enseada do Suá, em Vitória.

 


 

O servidor público Evelson Lima, que comemora aniversário no domingo (16), com o empresário Pedro Grassi.

Evelson foi candidato a vereador em 2016 em Linhares e ficou na suplência. Ele deve concorrer novamente neste ano, pelo PDT, e está otimista.

 


 

O jovem Noerdan Monteiro Porto finalizou recentemente a sua graduação no curso de Engenharia Civil, enchendo de orgulho este colunista e demais familiares.

 


 

Os advogados Josiane Alvarenga e Paulo Júnior felizes com o noivado

 


 

O trainer Adriano Guimarães visitando os clientes da Qualitá Group e Itinga Mineração na Vitória Stone Fair, a maior feira de mármore e granito da América Latina.

 


 

Este colunista e Alciene Rosa, no início deste mês, curtindo Santa Catarina com Gabi, Daniela, Dani e Danilo.

O giro incluiu as seguintes cidades: Navegantes, Penha (com visita ao Parque Beto Carreiro), Camboriú, Balneário Camboriú (BC) e Itajaí.

Destaque para o Morro do Careca, a orla de BC e a travessia de balsa pelo Rio Itajaí-açu.

Bom demais!

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.